sábado, 13 de outubro de 2012

Parfait

Sugestão de música para ouvir enquanto lê o texto : Perfect for me - Ron Pope
O texto foi feito a pedido de : Ana Clara Canto 


Sabe, queria que você soubesse de algumas coisas que tenho guardado a um tempinho. Coisas que acho , de alguma forma, que você sente. Coisas que foram construídas por nós dois. Queria te mostrar mais uma vez aquilo que eu já tentei te mostrar através do meu simples e tímido jeito de ser. Meu jeito de ser com você. Tenho que admitir que tenho ciúmes. Adoro quando você brinca falando: " Tá com ciúmes é? " e eu juro até a morte que não, pra me mostrar forte.  Me pergunto o por que de me mostrar forte a você. Logo para você. Tem muitas outras pessoas que devem ver a minha força e a quero mostrar a você. E logo me vem a resposta. É pelo simples fato de que quando te vejo , quando falo com você, quando recebo o seu abraço eu fico frágil. Fico como uma pequena flor que é levada pelo vento com facilidade. E mesmo que eu tente,  sempre ficarei vuneravel a você. Ás vezes, te trato mal por causa desse meu jeito "forte " . E isso me machuca . Porque eu não consigo te ver triste. Não consigo ficar longe de você. Quando tento falar com você e não me responde é como se tudo saísse do lugar . Fico desesperada imaginando mil e uma coisas para justificar a demora. E quando chega a sua resposta tudo se clareia e eu fico feliz. Tudo se ajeita e volta a ter sentido. Me desculpa por muitas vezes não lutar por nós dois como deveria. Mas eu te amo. Isso não basta? E tudo o que eu puder fazer por nós eu farei. Só não me deixe. Nunca me deixe. 

                                                                                                                      ~Raíssa Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário