segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Platônico



Ninguém te supera. Ninguém te substitui. Ninguém é como você. Ninguém consegue ser como você.  Você é como uma ideia que chega quando estou em apuros. Você é como algo gelado em um dia quente. Você é como um abraço num dia triste. Você me faz mudar só pela vontade de chamar a sua atenção. Você o presente tão esperado. Você é o alívio de chegar em casa depois de um dia de trabalho. Você é a correção esperada. Você é o acelerar das batidas do meu coração. Você é o motivo da minha preocupação. Você é o meu medo. Você é a minha vitória. E eu? O que sou pra você? Sou a pessoa que te admira sem saber porque. Sou aquele que tem vontade de te ajudar todas as vezes que acontece algo de ruim . Sou o inotável, o  imperceptível, o atrapalhado, o feio , o inadequado. O que fica horas sem durmir só por ficar te imaginando. Aqui. Do meu lado. Só imaginando , imaginando...




     

                                                                                               ~  Raíssa Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário