terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Film culture is too !

Geeente , ótima notíca para os fãns dos livros da Stephenie Meyer! Em 2013 , teremos no cinema a adaptação de " A Hospedeira "! Fantástico! Bem , assim esperamos. 

TRAILER 


"A saga Crepúsculo acabou. Porém as adaptações dos livros de Stephenie Meyer continuam. O longa A Hospedeira conta a história de humanos que se transformam em hospedeiros alienígenas que transformam a população em zumbis"

ELENCO 

Elenco de A Hospedeira 

 A protagonista Melanie será vivida pela atriz Saoirse Ronan (Hanna).
Os atores Liam Hemsworth (Galã, de Jogos Vorazes - e namorado da Miley Cyrus), Max Irons (Henry, de A Garota da Capa Vermelha) e Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) estão fazendo testes para o papel de Jared, o namorado de Melanie. Vamos acompanhar!


DATA DE ESTRÉIA 

29/03/2013 (BRASIL)

CURIOSIDADES

O diretor do filme, Andrew Niccol, disse em entrevista ao site nzherald.co, que quando leu o livro percebeu que o enredo era muito grande para um filme só, e por isso, poderia transformar o filme em uma trilogia. "Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial", contou.  As filmagens do longa devem começar no início do próximo ano e a sua estreia está marcada para dia 23 de março de 2013.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário