sexta-feira, 30 de novembro de 2012

# O desespero dos inconsciêntes - 06

         Depois de cinco minutos de silêncio, Aaron começou a explicar.
         - Desde pequenos, eu e meus irmãos sempre fomos muito agressivos. Nos colégios eramos sempre expulsos por espancar algum outro aluno ou chantagiá-lo. Crescemos assim. Mas,devido as condições de vida, Abby começou a nos incentivar a roubar para sobrevivermos. Ele sempre fora o comandante do grupo e por isso roubamos e matamos várias pessoas. Eu sempre fui muito influênciado e por isso não reprimia Abby. Já não tinha nenhum sentido pra viver, então, caso fosse morto pela polícia ou por outros bandidos, não me importaria. Até que conheci sua mãe Daniel. Ela foi a razão pela qual começei a largar essa vida . Ela era linda como você querida - e olhou para mim - e muito gentil. Nos apaixonamos e vivemos um grande amor, até Abby atrapalhar tudo. Madalena era muito atraente e por isso Abby pediu para que dormisse com ela. Mas ela queria viver comigo, e recusou. Isso levou a raiva de meu irmão e ele a estuprou. Isso corrói o meu coração todos os dias. De modo algum queria que minha amada sofresse por minha causa. Em um dos nossos encontros escondidos, ela me disse que estava grávida de Abby e que não poderia continuar comigo. Não entendia pois, não sabia o que havia acontecido. Com raiva, fui tirar satisfações com Abby. Foi ai que ele me contou o que tinha feito com ela. Meu mundo havia caido. Me sentia sem ar por perder Madalena e sem chão por ser traído por meu irmão.
         - E como você sabe que eu sou seu filho? - disse Dan.

         - A três meses recebi uma carta de Madalena falando sobre isso. Depois de dar a luz a você e deixá-lo com Abby, ela fugiu para o Canadá. Lá ela conheceu um homem muito bem instruído e conseguiu uma vida melhor. Antes de entregar você a Abby, ela cortou uma mecha do seu cabelo para guardar de recordação. Ela também possuia uma mecha do meu cabelo que foi resultado de uma de nossas brincadeiras de namorados.Na duvida, ela decidiu fazer o DNA. E o resultado foi que eu era seu pai. Imediatamente escreveu uma carta e me mandou. A luz em minha vida havia se acendido novamente. Você se tornara a minha razão de viver. Te ver sendo maltratado por Abby e meus irmãos me doía o coração. Todo o tempo que eu passava ao seu lado eram os mais felizes da minha vida. Quando eu soube que você havia entrado no FBI, meu coração temia pelo pior. Sabia que Abby iria ficar revoltado e te mataria, por isso que te apoei a ir embora.
         - E aonde entra meus pais nessa história?
         - No tempo em que Abby conheceu Madalena, ele já namorava com sua mãe a dois anos. Quando ela descobriu que ele havia engravidado uma outra moça, ela decidiu ir embora.
         - Mas ele a matou por causa disso?
         - Sim e não. Sua mãe foi a primeira garota com que Abby teve um relacionamento duradouro. Ele a amava porém , não resistia a um "rabo de saia". Quando ela descobriu o que ele havia feito , além de ir embora, informou nosso paradeiro e disse a polícia crimes que eles próprios não haviam descoberto. Abby ficou decepcionado, e todo o tempo que nós ficamos na prisão, ele planejou a morte dos seus pais.  Quando o plano estava pronto, fugimos da cadeia, e o resto você já sabe.
          Não me conformava com aquilo. Minhas lágrimas rolavam com a dor que abatia a minha alma. Minha mãe havia sido morta por um motivo tão fútil. O pensamento de uma pessoa machista, mal amada e que não sabe admitir os próprios erros fizeram com que meus pais enfrentassem uma morte tão cruel.
          - Daniel, me perdoe por ser tão covarde.  Eu deveria ter te assumido desde a hora em que recebi a carta de sua mãe. Você foi a razão pela qual eu vivi até agora. 
          -  Não Aaron ! - levando a arma até a cabeça, e deu o ultimo suspiro- Não! - Gritou Dan.
          Aaron se matara. Dan tremia e chorava desesperadamente. Eu conseguia sentir sua dor. Levantei - me com muita dificuldade para desamarrar Dan e chamar a polícia. Depois de solto, nos abraçamos por um longo tempo naquela sala coberta de sangue.O som da sirene já estava próximo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário